6 on 6 - Materiais escolares 2016

By Unknown - quarta-feira, fevereiro 10, 2016


Oi gente,
Na semana passada minhas aulas voltaram e com elas uma expectativa de novas possibilidades. Para todos que já começaram as aulas ou que ainda vão começar, desejo que no ano de 2016 vocês consigam se dedicar e obter o sucesso que vocês tanto merecem. Se suas aulas ainda não voltaram aproveita para dar uma olhadinha no meu post - Como sobreviver ao volta ás aulas - onde irá encontrar tutorias e várias dicas engraçadas de como se preparar para esse dia tão aguardado.
Para o 6 on 6 desse mês, eu e mais 5 meninas escolhemos como tema o volta ás aulas, mais especificamente os materiais escolares. Para tirar as fotos dos meus materiais muitas vezes eu escolhi como fundo a minha amada estante para deixar o post mais bonitinho. Se preparem para muitas fotos de cadernos, agenda, estojo e minhas tão amadas canetinhas.







Espero que vocês tenham gostado dos meus materiais escolares 2016 :)
Não esqueçam de visitar o blog das outras meninas !!


  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei as suas fotos!!Essa estante de livros... <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas fotos!!Essa estante de livros... <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ameeei suas fotos! Tô com invejinha branca dos seus livros, hahaha. Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  4. Uma fofura que só suas fotos!(E nem preciso falar que amei essa estante de livros né? haha)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. esse caderno do Pequeno Príncipe é muito lindinho *-* adorei!
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que amor suas fotos, estou apaixonada pelo caderno do pequeno príncipe, pela sua agenda e pela bolsinha. Posso pegar tudo pra mim? hahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o caderno do pequeno príncipe, as fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir